Total de visualizações de página

30 outubro 2013

BLUE LINDO!!


Boa noite pessoal!!

A combinação de hoje vai principalmnte para aqueles que como eu adoram o azul,lindo para todas as ocasiões,pois nunca sai da moda!!

ESPERTA DA LUDURANA
E PAZ E AMOR DA IMPALA,lindo tom de azul!

25 outubro 2013

FILHA ÚNICA!!


Boa noite pessoas lindas!!

Cores que usei essa semana,dois dos lançamentos da AVON.O laranja se chama ALTO ASTRAL e em cima dele coloquei um dourado com brilhos chamado GLAMOUR,ficou uma cor linda.Para enfeitar e dá um toque mais feminino coloquei florzinhas vermelhas na unha filha única.Perfeitas.Bom fim de semana todos

20 outubro 2013

LINDOS,A COR E AS UNHAS DA CLIENTE!!

Boa tarde!

Essa cor que vos apresento hoje é PANTALONA DE CHITA da linha RISQUE,um lindo tom de laranja,essa cor que sempre fica em evidência quando chega o verão.Espero que gostem

15 outubro 2013

AS UNHAS CRAQUELADAS ESTÃO DE VOLTA!!

Boa noite pessoal!! 

Está de volta a moda das unhas craqueladas!! Nesse eu usei embaixo o esmalte cinza prateado da Risque ROCK' N ROLL da coleção da Isabeli Fontana,e por cima coloquei o esmalte Gabriele da Colorama,fiz os riquinhos e em cima coloquei um glitter vermelho da Dote.Ficou simplesmente lindo!!

10 outubro 2013

BELAS FRANCESAS COR DE VINHO!

Boa tarde gente amiga!! 

Hoje estou postando as  unhas da minha mais nova Cliente Tânia Galvão,a qual pintei a francesa com o cor de vinho cosmopolitan da linha COLORAMA,e frisei com esmalte branco da IMPALA,ficou uma cor super chique,espero que gostem!!
Beijos no coração

05 outubro 2013

FILHA ÚNICA!!

Boa noite amigos!!

Hoje escolhi um esmalte escuro,mais coloquei um diferencial coloquei florzinhas na filha única e na unha do dedo polegar.Usei o esmalte DARA da Risque e fiz as florzinhas com esmalte branco,mais o branco com o marrom transformou as florzinhas em bege,mais isso deixou a mistura ainda mais bonita.
Beijos e um ótimo domingo a todos