Total de visualizações de página

11 abril 2013

UNHAS A FRANCESA COM FILHA ÚNICA!!


Oi pessoas lindas,boa tarde!
depois de alguns meses sem postar nada estou de volta,desculpem meu sumiço,depois do acidente,não estava trabalhando muito com unhas diferentes,mais agora estou de volta para ficar,rsrs

Essas são as unhas de minha sobrinha Letícia,unhas a francesa com filha única.Usei esmalte Renda com frisos verde limão e na unha filha única usei esmalte verde limão com bolinhas pretas estilo oncinha,ficaram lindas demais,espero que gostem.Beijão

5 comentários:

  1. Adorei love As unhas de lelé não pare mas de posta viu beijoka love gatona

    ResponderExcluir
  2. Certo amore,pode deixar que não planejo mais parar.Beijão

    ResponderExcluir
  3. Beijoka gatona amada minha fofinha beijão

    ResponderExcluir
  4. beijionhoo fofinha amada e um beijinho nessa boca gostosa
    gatona minha fofinha amada

    ResponderExcluir